Dra. Ângela Morais

Psicomotricista/ Técnica Superior de Reabilitação Psicomotora

Técnica Superior de Educação Especial e Reabilitação (2007) licenciada em Motricidade Humana – Ramo de Educação Especial pelo Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares de Viseu – Instituto Piaget

Sócia nº 732 da Associação Portuguesa de Psicomotricidade.

Formadora acreditada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (2012).

Iniciou a atividade profissional em 2008 na Associação de Beneficência Popular de Gouveia, uma Instituição Particular de Solidariedade Social na qual desenvolveu a sua intervenção sobretudo no âmbito da Saúde Mental do Adulto e do Idoso nas valências de Centro de Atividades Ocupacionais, Lares, e Unidade de Cuidados Continuados de Média e Longa Duração.

Ainda durante o período em que prestou funções para a instituição assumiu o cargo de Diretora Técnica (2011-2015) da valência de Lar de Apoio.

Desde 2016 que desenvolve no Centro de Recursos para a Inclusão (CRI) a intervenção psicomotora e psicopedagógica no âmbito da avaliação e intervenção direta nas perturbações do desenvolvimento e aprendizagem, nos concelhos de Loures, Vila Franca de Xira e Alenquer.

Integrou a equipa da Clínica Dasein (2017) acompanhando crianças em contexto clínico e desenvolvendo a Educação Psicomotora (Programa de Psicomotricidade Escolar com bebés e crianças) nas Escolas parceiras.

Com formações na área da atividade Motora Adaptada, hipoterapia/equitação terapêutica, psicomotricidade em meio aquático na 1ª infância, e envelhecimento ativo.

© 2020 by Dasein, Lda.                                    

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Google+ Ícone